Notícias

Os 3 pilares de uma empresa29/03/2023


Como tudo em nossa vida, uma empresa também precisa de bases sólidas e efetivas para se destacar no mercado e ter sucesso.
Pessoas, processos e produtos, são os pilares que fundamentam uma empresa, independentemente do setor em que ela está.


Vamos ver como isso funciona?


Pessoas
A expressão “a primeira impressão é a que fica” é antiga, mas nunca sai de moda. Todos nós queremos ser respeitados, bem atendidos e, principalmente, queremos ter nossas necessidades atendidas.
Para que isso ocorra, é fundamental que todas as pessoas que fazem parte deste processo, proprietários ou colaboradores, sejam bem treinados, tenham carisma, empatia e respeito pelos clientes. Além disso, é de extrema importância que a empresa tenha propósitos e valores bem definidos.


Processos
A partir do momento que pensamos um negócio, temos também que pensar em processos, pois sabemos que nada funciona sem padrões, direcionamentos, regras, compromissos e ações claras e objetivas.  Ter a clareza do que executar diariamente, semanalmente e mensalmente, faz toda a diferença. E, mesmo que outras pessoas ingressem em nossa empresa ou aja troca de papéis, todos saberão prontamente o que fazer.


Produto
Assim como os demais pilares, o produto faz toda a diferença em um empreendimento, afinal, mesmo que eu seja bem atendido e perceba processos claros em um estabelecimento, se eu não gostar do produto oferecido, não visualizar sua qualidade, não voltarei a esse lugar. Concorda?

 

Se o seu sonho é investir no setor de educação, nós temos as melhores soluções e todo o acompanhamento para uma unidade de sucesso! 
Venha falar conosco.

RECEBA UM CURSO GRÁTIS

endereço
telefones Telefone:
Whatsapp:
email





Newsletter

Cadastre seu email abaixo para receber nossos boletins informativos e as últimas notícas sobre a OnByte Cursos e seus respectivos alunos.