Notícias

On Byte recebe selo Excelência em Franchising 202211/07/2022


Em 2022, o SEF (Selo de Excelência em Franchising) chega à sua 31ª edição, ao qual fora muito especial por marcar a retomada da entrega da chancela após a interrupção por dois anos devido à pandemia. 
Ao longo dessas três décadas, o Selo vem refletindo o quanto as redes de franquia no Brasil têm se desenvolvido, buscando alcançar o mais elevado nível de eficiência em suas operações e na relação com seus franqueados. 

Mais uma vez a ON BYTE foi chancelada com esse prêmio muito importante no cenário nacional. A ON BYTE é detentora de 9 prêmios de EXCELÊNCIA EM FRANCHISING, fato que nos coloca como umas das maiores e mais premiadas redes de educação do Brasil.
Hoje a Rede On Byte é composta por investidores que fazem a diferença na vida das pessoas. Mais que franqueados, nossos parceiros possuem o mesmo propósito de vida dos criadores da marca, isso garante o sucesso da Rede.

Vale a pena salientar que a empresa é composta por profissionais que, como seus sócios, amam educação e acreditam nela, por isso estão em constante desenvolvimento profissional, levando sempre o melhor para os clientes, seja na comercialização do produto, assessoria ao franqueado ou nos cursos entregues ao nosso público final.

A metodologia On Byte está presente e é reconhecida em todo o Brasil e temos orgulho de dizer que já formamos mais de 1.000.000 de pessoas.

E você? Temos a certeza de que também acredita que a educação muda o mundo!

Então venha fazer parte da rede que mais cresce no Brasil, vem ser On Byte.

RECEBA UM CURSO GRÁTIS

endereço
telefones Telefone:
Whatsapp:
email





Newsletter

Cadastre seu email abaixo para receber nossos boletins informativos e as últimas notícas sobre a OnByte Cursos e seus respectivos alunos.