Notícias

Nós amamos educação e acreditamos que ela muda o mundo!26/08/2019


Nós amamos educação e acreditamos que ela muda o mundo!

Muito mais que um negócio, uma crença...

 

A história se inicia em meados de 1.997, quando o jovem Daniel Carlos Bichiatto abriu sua primeira escola de informática. Bichiatto além de dono, era o professor da escola e sempre prezou pela qualidade de ensino.

“Sempre trabalhei para que a aprendizagem dos meus alunos fosse efetiva e de validade para vida pessoal e para o mercado de trabalho. Nunca pensei em dar apenas uma aula, meu objetivo sempre foi o de ofertar a MELHOR aula de maneira alegre, divertida e descontraída”, lembra Bichiatto.

E, com esse objetivo, ele sonhou em levar esse diferencial ao maior número de alunos possível. “Achava muito injusto limitar minha experiência apenas a minha escola, meu sonho de oferecer oportunidade as pessoas, precisava ir além disso”, comenta.

Em 2.001, iniciou parceria com o empresário João Henrique Barros, que também atuava no ramo de escolas de informática e através dessa sociedade, em 2002 começaram a desenvolver juntos sua própria metodologia de ensino, a On Byte, que no ano de 2.004, começou a ser comercializada, inicialmente ensinando apenas conteúdos de informática, e com o sucesso, reconhecimento e validação do método, expandiu para diversas áreas profissionalizantes.

Hoje, o método possui cursos nas mais diversas áreas profissionais, cursos kids e Melhor Idade, além disso, estamos em constante pesquisas e atualizações para aumentar nosso público alvo. Em breve teremos novidades...

O objetivo inicial tomou grandes proporções e o desafio hoje é formar o cidadão como um todo. “Não nos prendemos ao desenvolvimento profissional do aluno, focamos na criação de conteúdos que possam ir além disso, pois sabemos nos dias atuais o desenvolvimento pessoal é sem dúvidas, a chave para o sucesso. Queremos que todos os nossos alunos alcancem seus objetivos, que todos realizem seus sonhos, da mesma forma que eu realizo os meus a cada depoimento que recebo de nossos clientes e alunos”, comemora.

Hoje a Rede On Byte é composta por pessoas que acreditam que podem fazer a diferença na vida das pessoas. Mais que franqueados, nossos parceiros possuem o mesmo propósito de vida dos criadores da marca, prezam por fazer a diferença no local onde estão instalados e acreditam que podem fazer um país melhor, com igualdade social e isso garante o sucesso da Rede.

Vale a pena salientar, que a empresa é composta por profissionais que como seus sócios, amam educação e acreditam nela, por isso estão em constante desenvolvimento profissional, levando sempre o melhor para os clientes, seja na comercialização do produto, assessoria ao franqueado ou nos cursos entregues ao nosso público final.

Hoje, a metodologia On Byte está presente e é reconhecida em todo o Brasil e temos orgulho de dizer que já formamos mais de 1.000.000 de pessoas.

E você? Temos a certeza de que também acredita que a educação muda o mundo!

Então venha fazer parte da rede que mais cresce no Brasil, vem ser On Byte.

RECEBA UM CURSO GRÁTIS

endereço
telefones Telefone:
Whatsapp:
email





Newsletter

Cadastre seu email abaixo para receber nossos boletins informativos e as últimas notícas sobre a OnByte Cursos e seus respectivos alunos.