Notícias

A On Byte.25/02/2019

0


Há quase dois anos faço parte deste Grupo que cresce e inova a cada dia, oferecendo o que o mercado e nossos clientes necessitam e sinto muito orgulho disso.

A nossa história teve início no ano de 1997, quando dois jovens empreendedores, sonhadores e APAIXONADOS por educação e tecnologia se conheceram, João Henrique Barros e Daniel Carlos Bichiatto. A amizade foi se estreitando em 2001 iniciaram uma sociedade que se tornou um grande sucesso.

A intenção foi clara desde o primeiro momento: oferecer ensino de qualidade e dar oportunidade de melhoria de vida para todos os alunos. Porém, proporcionar a oportunidade apenas para os alunos de uma escola, não era o suficiente. Essa OPORTUNIDADE tinha que chegar para muitas pessoas, era necessário mobilizar, era necessário oferecer o melhor para todos, mas como fazer? Como ter a certeza de que todo o conhecimento e qualidade que ofereciam para os alunos da então escola PRODATA, poderia chegar aos mais remotos locais do nosso país?

A resposta veio com o Método Interativo Áudio Visual, onde a tecnologia é utilizada e explorada ao máximo, para que o conhecimento dos melhores profissionais, e das mais diversas áreas, possam ser transmitidos para várias pessoas de forma rápida e prática, tendo a garantia de que o conteúdo chegará na íntegra e com a melhor didática para que a aprendizagem ocorra.

O sucesso foi tanto que em pouco tempo a metodologia da On Byte ficou conhecida em todo o país, sendo utilizada por diversas escolas. E com isso, veio a Oportunidade de franquiar esse modelo de negócio de tanto sucesso.

Assim, surgiu a On Byte Franquia.

E você? Também é APAIXONADO por educação?

Então conheça a On Byte, venha ser nosso franqueado, ofereça conhecimento, tecnologia, mude a vida das pessoas e ganhe muito dinheiro.

Texto de Vivian Roberta Tieso, Pedagoga, Pós-Graduada em Educação Especial e Gerente de Operações do Grupo Oportunidade.

RECEBA UM CURSO GRÁTIS

endereço
telefones Telefone:
Whatsapp:
email





Newsletter

Cadastre seu email abaixo para receber nossos boletins informativos e as últimas notícas sobre a OnByte Cursos e seus respectivos alunos.